tswDesde sua criação em Julho de 2005 o Programa TSW – Qualidade Toyota em Atendimento – tem como principal objetivo oferecer aos clientes da Toyota “a melhor experiência de compra e posse aliada a melhor eficiência de vendas do mercado brasileiro” através de padrões superiores de atendimento e a melhoria contínua nos processos de vendas.

Estruturado em quatro pilares: Processo de Vendas, Índice de Satisfação do Cliente, Sistema de Vendas e Certificação, o TSW proporciona às Distribuidoras uma melhor e mais eficiente gestão de operações, que produzem também resultados diretos e imediatos no relacionamento e satisfação dos clientes, facilitando a sua fidelização.

A Toyota desenvolveu o Programa TSW, Toyota Sales Way, com o objetivo de proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra do mercado.
O TSW baseia-se em quatro pilares:

• O PVT, Processo de Vendas Toyota, que compreende a implementação de padrões superiores de atendimento e uma gestão por processo da área de vendas;
• O ISC, Índice de Satisfação do Cliente, que significa obter a resposta do Cliente sobre o nosso atendimento, com vistas a fidelizá-lo à Ramires e à marca Toyota;
• O SVT, Sistema de Vendas Toyota, que é um programa de gestão para auxiliar no gerenciamento dos processos e do relacionamento com o cliente;
• A certificação, que é a maneira da Toyota reconhecer a distribuidora e seus profissionais pela consolidação do programa.