1) Como posso fazer um financiamento com o Banco Toyota do Brasil?

Os produtos do Conglomerado Financeiro Banco Toyota somente estão disponíveis nos distribuidores autorizados. IMPORTANTE: alertamos o público sobre a existência de fraudes, através de ofertas enganosas de produtos veiculados pela internet e jornais, com o intuito de induzir o consumidor a contratar serviços fraudulentos. No caso de suspeita de fraudes, contate nossa Equipe de Relacionamento com o Cliente e informe imediatamente a ocorrência para a autoridade policial competente.

2) Como posso fazer o pagamento das parcelas do meu contrato?

O Banco Toyota do Brasil, pensando na comodidade dos seus clientes, encaminha um carnê para o pagamento das parcelas.

Caso não haja o recebimento do carnê até 05 (cinco) dias úteis da data do vencimento, você poderá imprimir a parcela mês via web ( acesse sua conta) ou entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente ( 0800 016 41 55 ).

O não recebimento do carnê não exime o Cliente de realizar os pagamentos das parcelas em dia. Pagamentos em atraso serão acrescidos de encargos moratórios, conforme contrato firmado.

3) E se eu extraviar a 1º via do carnê, qual é o procedimento?

Você poderá imprimir a parcela mês via web ( acesse a sua conta ) ou solicite a 2º via* com Equipe de Relacionamento com o Cliente ( 0800 016 41 55 ).
*Os serviços disponibilizados pelo Banco Toyota do Brasil estão sujeitos a tarifas conforme Resolução 3518 do Conselho Monetário Nacional, cujos valores estão disponibilizados disponibilizados aqui.

4) É possível quitar ou antecipar as parcelas do meu contrato? Como devo proceder?

Sim. É possível antecipar as parcelas do seu contrato na ordem sequencial dos vencimentos e quitar antecipadamente o seu contrato, desde que observadas determinadas circunstâncias. Para esclarecimentos sobre como efetivar o pagamento, entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente (0800 016 41 55). Nossos analistas poderão esclarecer todas as suas dúvidas e encaminhar o boleto de pagamento via email ou fax.

5) Qual o procedimento para efetivar o pagamento de parcelas em atraso?

As prestações pagas após o vencimento serão acrescidas de multa contratual de 2% (dois por cento), juros de mora de 1% (um por cento) ao mês e comissão de permanência pro rata temporis. Os encargos serão calculados por dia de atraso, conforme expresso nos boletos de cobrança (mora diária).

Até o 10º dia após o vencimento, a prestação poderá ser paga em qualquer agência Bradesco, através do seu carnê de pagamento ou via web (acesse a sua conta). Quando o 10º dia coincidir com sábado, domingo ou feriado, o pagamento deverá ser efetuado até o útilmo dia útil anterior ao término do prazo de 10 dias

Após o 10º dia de atraso, você deverá entrar em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente (0800 016 41 55), para saber que procedimento adotar para regularização do pagamento.

6) É possível substituir o veículo durante o contrato?

Sim. A substituição do bem em garantia estará sujeita a aprovação de crédito do Banco Toyota do Brasil, e você deverá estar em dia com as parcelas do contrato. Para esclarecimentos referentes a este processo, entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente (0800 016 41 55). Nossos analistas poderão esclarecer todas as suas dúvidas.

7) É possível transferir a minha dívida?

Sim. A transferência de dívida estará sujeita a aprovação de crédito do Banco Toyota do Brasil , e você deverá estar em dia com as parcelas do contrato.
Para esclarecimentos referentes a este processo, entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente (0800 016 41 55). Nossos analistas poderão esclarecer todas as suas dúvidas.

8) Como adquirir uma autorização para viajar com o veículo para fora do país?

Você deve encaminhar uma carta com firma reconhecida para o Banco Toyota do Brasil com 7 (sete) dias de antecedência à data da viagem solicitando uma autorização* para viajar com o veículo alienado. Sem essa autorização, seu veículo poderá ser apreendido no país a ser visitado.

Na carta, cujo modelo pode ser verificado na sua área exclusiva (acesse a sua conta), deverá constar:

- Nome completo e dados pessoais (RG e CPF);
- Trajeto da viagem;
- Período da viagem;
- Dados do veículo (chassi, placa, ano e modelo).
* Lembramos que os serviços disponibilizados pelo Banco Toyota do Brasil estão sujeitos a tarifas conforme Resolução 3518 do Conselho Monetário Nacional, cujos valores atualizados estão aqui

9) Como posso atualizar o meu cadastro?

Mantenha o seu cadastro atualizado em nosso banco de dados, para que o Banco Toyota do Brasil possa entrar em contato sempre que tiver uma promoção, oferta ou vantagem exclusiva para você. Para atualizar seus dados, entre em contato com a Equipe de Relacionamento com o Cliente (0800 016 41 55).